Pelos pubianos coloridos com cores exóticas é a tendência mais forte em 2017 segundo o cabelereiro Antony Oliver. Em entrevista ele revela: “É como eu digo para minhas clientes: O tapete precisa combinar com a cortina. Pinto em cima e pinto embaixo”. 

É isso mesmo. A moda agora é a coloração de pelos pubianos. Depois dos incessantes apelos de ginecologistas pelo fim da depilação completa o cabeleireiro Antony Oliver propôs a suas clientes um elemento lúdico para incentivar o fim do “desmatamento”. Com cores exóticas como rosa, roxo, azul, laranja e neon, a sensualidade feminina vai ganhando novos horizontes.

O salão de Antony Oliver está localizado em Cariacica, município da Grande Vitória no Espírito Santo. A marca de seu trabalho é a inovação e o foco na sedução feminina. Segundo ele “meu trabalho é revelar belezas que as mulheres nem sabem que possuem. Por isso tive a ideia de pintar os pelos pubianos de minhas clientes. Começamos atendendo 3 por semana e em 2 meses o fluxo de clientes já é de 90 clientes por mês. Colorindo ou retocando sua intimidade”.

O Conselho Capixaba de Ginecologia premiou na última sexta-feira (27/03/15) o cabeleireiro com o prêmio de Inovador Estético Genital 2014 por sua contribuição a saúde genital das mulheres capixabas. O CCG desaprova a depilação íntima completa por acreditar que os pelos são uma proteção natural da vagina, e sua retirada favorece a proliferação de danos irreparáveis a saúde íntima da mulher.

A coloração dos pelos variam entre R$ 30 a R$ 110. O orçamento é feito a partir da análise da quantidade de pelos, extensão dos fios e estratégia de coloração. Ana Lúcia Moreira tem 19 anos e há seis meses colore os pelos com Antony, segundo ela “o resultado é fantástico. Os homens estão meio cansado de vagina careca. Eles querem ser surpreendidos, e nada como uma buc**inha rosa choque para impressioná-los”.

Fotos da playboy Thais Bianca Abril

Uma precursora desta moda é a panicat Thais Bianca que em março de 2013 posou para a revista Playboy ostentando pelos rosados. A sugestão foi do Douglas, seu namorado, segundo ele “é diferente e tem um gostinho meio doce. Parece algodão doce”, brincou, sem se acanhar.

 

Comentários

Comentários

Epa!! Não vai embora não!

Gostou desse artigo? Clique aqui e cadastra-se para receber nossas atualizações.
1 .Clique; 2. Preencha seu e-mail, 3. Valide o e-mail recebido.

Compartilhe essas publicação com o seus amigos, eles também vão gostar!