Depois do polêmico estudo da UNICAMP que revelou o nome dos piores homens na cama, o Instituto de Pesquisas Aplicadas Data Populi foi as ruas pra saber dos homens qual o nome da pior mulher que eles se relacionaram sexualmente.

O estudo foi realizado após o impacto da reportagem sobre o nome dos piores homens na cama. O Instituto de Pesquisas Aplicadas Data Populi em 26 estados brasileiros e entrevistou 6.423 homens com idades entre 18 e 68 anos.

Os pesquisadores perguntaram aos entrevistados qual foi o nome da pior mulher que eles se relacionaram sexualmente em toda a vida. Para classificar como “pior mulher” foram usados os critérios de pouca criatividade, iniciativa e excesso de restrições durante a prática sexual.

Com base nestes critérios estão aqui pela ordem as 25 piores mulheres na cama segundo os homens brasileiros:

01 – Helena
02 – Maria
03 – Isadora
04 – Mariana
05 – Gabriela
06 – Ana
07 – Rafaela
08 – Lívia
09 – Lorena
10 – Heloísa
11 – Melissa
12 – Letícia
13 – Larissa
14 – Fernanda
15 – Olivia
16 – Camila
17 – Luana
18 – Alana
19 – Isabel
20 – Juliana
21 – Marcela
22 – Joana
23 – Julia
24 – Beatriz
25 – Luiza

A lista já causou desconforto no movimento feminista brasileiro. A ONG “Mulheres Empoderadas do BRasil” quer a urgente remoção das publicações do estudo sob a ameaça de processo cívil e criminal. Segundo a presidente da ONG “a exposição dos nomes destas mulheres pode causar desconfortos e problemas para suas vidas íntimas, esta lista é uma objetificação do feminino e mostra o retardo mental dos homens que fizeram e/ou responderam a esta pergunta”. 
VOCÊ PRECISA VER ESTE VÍDEO !!! Este Especialista em Inteligência Emocional mostra porque você não é elogiado e reconhecido. Com uma dica simples ele mudou a forma como as pessoas me perecem. Se permita esta pequena GRANDE mudança !!!

INSCREVA-SE NESTE CANAL CLICANDO AQUI – Melhor Canal !!!

Comentários

Comentários

Epa!! Não vai embora não!

Gostou desse artigo? Clique aqui e cadastra-se para receber nossas atualizações.
1 .Clique; 2. Preencha seu e-mail, 3. Valide o e-mail recebido.

Compartilhe essas publicação com o seus amigos, eles também vão gostar!