Dia 31 de Julho é o Dia do Orgasmo, melhor, Dia Mundial do Orgasmos e você merece comemorar este dia em grande estilo. Por isso separei 5 dicas poderosas para você se conectar com aquela pessoa especial que pode te levar a loucura neste dia dedicado ao prazer.

Use o bom humor

A primeira dica é simples e bem objetiva. Use o bom humor para se conectar com a pessoa que deseja. Talvez você tenha uma pessoa em sua rede social que já tiveram ótimos momentos juntos mas o tempo e a distância acabou afastando vocês, e hoje um não consegue nem puxar assunto com o outro para temas leves. Para temas ousados a timidez cala os desejos mais ousados e faz vocês perderem ótimas sessões de Vale a Pena Ver de Novo.

acabe com dores

Envie de maneira privada a imagem abaixo para a pessoa que você deseja. Comente logo depois do envio da imagem – Com tanto feriado sem noção, este bem que poderia ser feriado também, né?

Dia do Orgasmo

Com esta mensagem você abre as portas para uma conversa sobre a possibilidade de comemorarem juntos este dia. Lembre-se que o primeiro passo foi dado por você, e de maneira muito discreta, cabe agora a outra pessoa dar prosseguimento ao assunto.

Use a ousadia

A primeira dica foi voltada para quem está distante da pessoa desejada, se você vive algum tipo de relacionamento com esta pessoa pode apimentar a troca de mensagens no dia do orgasmo. O maior afrodisíaco do mundo é a imaginação. Deixe a pessoa que deseja completamente alucinada usando sua ousadia nas mensagens escritas ou de voz. Diga a pessoa como quer comemorar este dia, onde seria o cenário perfeito e prometa bônus extras por ser data comemorativa.

O importante é deixar a outra pessoa com o pensamento na expectativa deste grande encontro. Se quiser dar o golpe de misericórdia insira fotos nestas mensagens. Fotos devem surgir depois das trocas de mensagem de texto e de voz. Exatamente nesta ordem; texto, voz e foto.

 Dicas Infalíveis  Como conquistar um homem, descubra agora o que você precisa falar para seduzir ele.

Use a inovação

Num dia especial se espera algo especial. Quando foi que você fez algo inédito pela última vez? Consegue se lembrar? Se a lembrança foi difícil é sinal que esta dica possa ser a mais poderosas pra você.

Todo relacionamento precisa ser reinventado de tempos em tempos. Quando isso não acontece acaba abrindo espaço para a curiosidade fora da relação. Ouse fazer algo diferente hoje. Algo que daqui a 30 anos os dois se lembrem exatamente como foi este o melhor dia do orgamos. Lembrem com saudade e desejo.

Talvez você esteja me dizendo que já deu tudo que tinha que dar e por isso não teria algo novo para oferecer. Está errada esta visão. Se as possibilidades de penetração, preliminares e oralidades se esgotaram, o que eu considero muito difícil, pode estar na hora de variar os cenários. Mude o lugar onde estão praticando os encontros sexuais. Que tal sair do quarto e ir pro quintal, pra cozinha, pra rua atrás de sua casa, pro banheiro de uma balada. Possibilidades infinitas para quem quer fazer diferente e fazer diferença.

Se tem algo que a pessoa pede a muito tempo e você até hoje se esquivou, talvez seja o dia de ao menos experimentar…

Use a imaginação

Um recurso inesgotável e altamente excitante é a imaginação. Coloque ela pra funcionar no dia de hoje criando uma historinha para você e a pessoa desejada. Imaginem situações ousadas e até mesmo moralmente “moralmente” incorretas para apimentar o encontro de vocês hoje.

Vistam-se como os personagens. Vivam a fantasia com realidade. Você irá se surpreender com o quanto pode ser excitante viver a personagem de uma história proibida num encontro sexual.

Sugestões de temas

  • Professor e aluna
  • Chefe e subordinado
  • Médico e paciente
  • Primos em férias na casa dos avos

Use a sua cara de pau

Não deixe sua vergonha ou timidez roubar a alegria de uma comemoração neste dia. Reuni aqui 5 dicas poderosas para você fazer este dia ser incrível para você e para a pessoa que deseja. Agora é a sua vez de agir e fazer acontecer.

Não deixe este dia passar em branco. Se a pessoa que deseja não puder estar fisicamente contigo neste dia faca a tecnologia aproximar vocês. Provoquem um ao outro por meio de mensagens de áudio, fotos ou vídeos. Faça o Dia do orgasmo ser foda!

Veja mais dicas de sexualidades aqui

Origem do Dia do Orgasmo

O Dia do Orgasmo começou a ser celebrado em 1999, por iniciativa de algumas sex shops britânicas, com o objetivo de aumentar as suas vendas e incitar o debate sobre as dificuldades que muitas pessoas sentem em atingir o ápice do prazer sexual.

Assim como feito no Brasil, um estudo inglês mostrou que cerca de 80% das mulheres não conseguiam atingir o orgasmo durante o sexo.

Comentários

Comentários