Deu ruim pros militantes LGBTs ! A Câmara acaba de aprovar o novo Estatuto da Família e casal homossexual ficou de fora. Uma vitória para a honra e glória do Senhor!

Foi aprovado nesta quinta-feira, 24 de setembro, pela Comissão Especial sobre Estatuto da Família (PL 6.583/13) por 17 votos a 5 o parecer do deputado Diego Garcia (PHS-PR), que aprova o Estatuto da Familia com base em um conceito que exclui casais homoafetivos.

acabe com dores

Com o resultado da votação,  a tendência é que o projeto siga para o Senado sem necessidade de ser votado pelo plenário da Câmara. Apesar disso, deputados contrários ao estatuto podem ainda apresentar recurso para pedir que o texto seja votado pelo plenário antes de chegar ao Senado.

Segundo a resolução do projeto de lei que cria o Estatuto da Família,  a definição se dá por meio da união entre homem e mulher por meio de casamento ou união estável, ou a comunidade formada por qualquer um dos pais junto com os filhos.

“Estão querendo destruir a família alegando tempos modernos. A Constituição prevê que o Estado tem de proteger o núcleo família. O que precisamos é de políticas públicas voltadas para a valorização da família e ao enfrentamento de questões complexas no mundo contemporâneo”, disse o deputado federal Victório Galli que está comemorando a relatoria do Estatuto da Família.

Comentários

Comentários