Apresentador do SBT caiu na net ! As redes sociais não perdoam. Nada fica escondido por mais que se tente esconder. Assim novamente aconteceu com uma celebridade que tentou se esconder no armário.

Quando os internautas buscam atordoar a vida de uma celebridade, eles conseguem de qualquer maneira. Dudu Camargo, apresentador do “Primeiro Impacto”, por exemplo, dividiu opiniões ao se declarar heterossexual no “Programa Silvio Santos”. Dias depois, apareceu um suposto ex-namorado, Robert Oliveira, acusando o âncora de agressão. Eles, ao que parece, tinham um relacionamento no passado.

Quem acompanhou a história viu que Robert Oliveira desabafou em sua conta no Facebook sobre o romance que eles tiveram. Apesar disso, Dudu negou terminantemente qualquer envolvimento, mesmo com fotos e vídeos dos dois se beijando.

Com a vida cheia de polêmicas, o famoso agora é alvo de seus próprios tweets antigos, algo muito semelhante ao que aconteceu com o MC Biel. Isso porque Dudu Camargo, quando ainda não era famoso, declarou seu amor para Robert, contradizendo suas atuais declarações.  Confira.

 

Comentários

Comentários

Epa!! Não vai embora não!

Gostou desse artigo? Clique aqui e cadastra-se para receber nossas atualizações.
1 .Clique; 2. Preencha seu e-mail, 3. Valide o e-mail recebido.

Compartilhe essas publicação com o seus amigos, eles também vão gostar!