Wanessa Camargo doa dinheiro de Rafinha Bastos para Centro Espírita

588

Depois de receber a indenização de R$ 150 mil do humorista Rafinha Bastos a filha de Zezé di Camargo surpreendeu fãs, amigos e familiares ao doar para um famoso espiritualista a indenização pela piada apresentada no CQC.

Wanessa Camargo e o marido, o empresário Marcus Buaiz, vão doar os R$ 150 mil que receberam de indenização de Rafinha Bastos. O humorista foi condenado na Justiça a pagar o valor porque em 2011, quando a cantora estava grávida, disse no programa “CQC”, da Band, que “comeria ela e o bebê”. O pagamento foi feito há alguns dias.
A cantora vai doar o dinheiro para a instituição do médium João de Deus, a Casa de Dom Inácio, em Abadiânia (GO), que é frequentada por sua família.

Por orientação do líder espiritual, a cantora está cumprindo a promessa de ficar um ano sem bebida alcoólica.

Wanessa disse que este dinheiro não faria bem a ela: Eu trocaria esse dinheiro inteiro ou o dobro dele para não ter vivido o que eu vivi. Eu trocaria qualquer dinheiro no mundo para não viver o que eu vivi. Grávida do meu primeiro filho e ter que passar por tudo que eu passei… Eu trocaria tudo, todo esse dinheiro, para não ter vivido isso”.

Zezé di Camargo revelou que jamais perdoará o humorista Rafinha Bastos: “Zezé disse que não perdoa o humorista pela brincadeira. “Esse não tem jeito. Nem quero encontrá-lo. Fazer piada usando as pessoas não é humor”, afirmou.

Comentários

Comentários