Uma das cantoras mais influentes do Gospel brasileiro viveu um relacionamento secreto com um pastor casado que era exemplo para milhões de jovens no Brasil. O resultado disso não foi nada cristão.

A cantora gospel Jossana Glessa está grávida de sete meses do pastor Anderson Bravo. Até aí, nada de mais. O problema é que ele resolveu abandonar a mulher grávida e voltar para a ex. Confuso, né? A coluna explica:

Anderson e Jossana estavam juntos há quatro anos e meio. Na época, Anderson era casado e vivia um romance extra-conjugal com Jossana. Após uma briga com a esposa, Anderson saiu de casa e foi morar com a cantora. Eles ficaram juntos por mais dois meses, até que Anderson terminou com Jossana para reatar com a esposa. Só que Jossana estava grávida e não sabia. A cantora tem 38 anos e sua gravidez é de risco.

Amigos da cantora dizem que Anderson Bravo teria proibido Jossana de publicar fotos nas redes sociais, o que teria a afastado do seu público. Bravo é campeão de jiu-jítsu, e sua paixão pelas artes marciais fica explicita em suas redes sociais. Anderson é presidente do MAB – Ministério Anderson Bravo, que faz pregações em várias igrejas evangélicas.

A coluna entrou em contato com Jossana através do seu advogado. Nós também tentamos falar com Anderson pelas redes sociais. Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.

OUÇA AQUI UM LOUVOR DA CANTORA GOSPEL QUE CAIU EM TENTAÇÃO COM O PASTOR CASADO

ESPOSA TRAÍDA MANDA RECADO PARA A AMANTE DO MARIDO PASTOR QUE A TRAIU COM A CANTORA 

Comentários

Comentários