Bebê prematuro sorri por uma razão que vai te fazer chorar

1669

Uma foto de um bebê prematuro de apenas cinco dias de vida e com um enorme sorriso está viralizando nas redes sociais. O motivo deste sorriso vai fazer você chorar.

Ela foi tirada pela mãe da criança, Lauren Vinje, e postada na página Love What Matters, do Facebook, neste domingo (16).

acabe com dores

Vinje escreveu que olhar para imagem da filha sorrindo tem sido a forma encontrada para ter forças para enfrentar o difícil período da internação dela na UTI neonatal.

“Nossa primeira filha aos cinco dias de idade, pesando 1,7 kg”, escreveu a mãe da menina. “Ela está feliz por estar viva! Essa é a foto que eu fico olhando enquanto passamos pelos altos e baixos da UTI neonatal. A vida é muito preciosa”, completou.

A mãe relatou que esta foto foi tirada num momento muito difícil. A equipe médica havia a informado que a vida da criança estava sob elevado risco de morte por conta de uma infecção que não regredia. Neste momento ela orou e pediu a Deus um sinal que a inspirasse a continuar acreditando na cura da filha. Quando ela abriu os olhos viu a filha com este imenso sorriso.

Motivados por Vinje, diversos usuários da rede social fizeram o mesmo. Nos comentários da postagem original, colocaram fotos dos próprios filhos, que estão enfrentando ou enfrentaram nos últimos meses a internação médica por terem nascido prematuros.

Deus é grandioso. Compartilhe esta reportagem com alguém que está vivendo um momento difícil na vida. Esta prova do cuidado de Deus para com seus filhos pode motivar a pessoa a seguir firme na fé.

 

Comentários

Comentários