Silvio Santos ao longo de toda sua vida teve sua imagem pública associada a honestidade, empreendedorismo e alegria. Infelizmente sua família teve a honra manchada em função da inclusão do nome de seu genro na lista do ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato

O deputado federal Fabio Faria (PSD RN), casado com a filha de Silvio Santos, a apresentadora Patricia Abravanel, foi denunciado formalmente na lista do ministro Edson Fachin, relator da operação Lava Jato.

Segundo os executivos da Odebrecht seu apelido na lista da propina era garanhão. Este apelido é uma menção a lista de mulheres famosas que ele namorou. Dentre elas os destaques são para Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Priscila Fantin, Sthefany Brito e Samara Felippo.

De acordo com cinco delatores da empresa, o deputado recebeu R$ 100 mil via caixa dois para campanha eleitoral. Em 2009 o deputado já havia se envolvido em outro escândalo com o dinheiro público: O escândalo das Passagens Aéreas. O deputado foi acusado de usar dinheiro público para pagar as passagens aéreas de suas namoradas e amigas para vista-lo no Rio Grande do Norte.

Caso seja condenado, Fabio Faria pode pegar até 5 anos de reclusão.

CURSO GRATUITO PRA VENCER O MEDO DE FALAR EM PÚBLICO NO YOUTUBE – Encontrei este curso que me ajudou muito e estou compartilhando com vocês. Consegui ministrar uma palestra depois de ver as aulas. Acredito que possa te ajudar também.

 

Comentários

Comentários

Epa!! Não vai embora não!

Gostou desse artigo? Clique aqui e cadastra-se para receber nossas atualizações.
1 .Clique; 2. Preencha seu e-mail, 3. Valide o e-mail recebido.

Compartilhe essas publicação com o seus amigos, eles também vão gostar!