Palestrantes motivacionais são profissionais muito requisitados pelas empresas que estão atentas ao clima organizacional. A grande questão é quem contratar num mercado com tantos profissionais disponíveis. A FOLHA listou neste artigo 3 sugestões para surpreender seus colaboradores.

Quando se escolhe um palestrante motivacional é interessante que ele além de entregar conteúdo consiga divertir e emocionar a platéia. Por este motivo selecionamos aqui três profissionais que por possuírem a habilidade do humor conseguem levar a platéia a um estágio emocional de muita abertura para a transformação de atitudes e valores.

acabe com dores

O mais requisitado palestrante a unir humor e conteúdo na atualidade é o professor Leandro Karnal. Com humor ácido e irônico ele consegue envolver seus conteúdos de maneira altamente palatável. Esta habilidade o fez um popstar nas redes sociais. Seus vídeos são vistos por milhões de pessoas e suas colunas no jornal lidas por milhares de brasileiros que tiveram o primeiro contato com a filosofia através de suas palestras.

Outro nome que entrega muito conteúdo, motivação e bom humor é o Professor Gretz. Ele pratica e vive o que fala. Com energia e alegria contagiantes, ele passa mensagens motivacionais ao público. “Quem conta uma história pode se esquecer com o tempo,já que contará outras e mais outras. Mas quem ouve nunca esquece. Encontro pessoas que, após dez, 20 ou até 30 anos, ainda se lembram de casos que contei”, diz orgulhoso.

Um nome que está crescendo muito nos últimos anos é o do professor Fabio Flores. Com as credenciais de Especialista em Educação, Master em Programação Neurolinguística e Coach de Comunicação ele transformou muitas vidas em sala de aula e hoje dedica sua vida as palestras temperadas com humor stand up comedy inteligente e envolvente. Com vasto repertório ele consegue adequar a palestra a necessidade da empresa.

Comentários

Comentários