Um torcedor do Fluminense humilhou torcedores do Internacional no trem. O vídeo viralizou na internet e descobriram informações sobre ele que podem complicar muito a vida deste marginal.

Um torcedor do Fluminense se exaltou ao tirar sarro de um colorado no metrô do Rio de Janeiro, no último domingo, logo após o empate em 1 a 1 que culminou no rebaixamento do Internacional para a Série B do Brasileirão.

acabe com dores

Bruno Vargas da Costa utilizava o coletivo para voltar para casa quando encontrou três fãs do Inter, dois trajando a camisa e outro, sem. O homem foi até um dos torcedores, começou a gravar um vídeo e a brincar com a situação do rival.

“Rebaixamento do Inter, né? Primeira vez na história, né? Parabéns! O que você acha? Vocês ganharam do Atlético-MG, abriram três pontos do Palmeiras, né? Que merda, hein? Vocês foram rebaixados. Situação que vocês tinham de tudo para ser campeão”, começou o tricolor, aparentemente de forma pacífica, enquanto o senhor aceitava a zoação.

Mas, depois, o sarro começou a ficar mais pesado e virou agressão verbal.

O vídeo acabou muito difundido na internet e iniciou a ira de diversos torcedores de outros times e até do próprio Fluminense. Pior que isso, os dados de Bruno Vargas da Costa acabram sendo expostos, como número de telefone, tanto celular como fixo, endereço, conta das redes sociais e até mesmo nome dos pais.

Diversos prints retirados da internet mostram pessoas mandando mensagens de ódio e repúdio ao tricolor via Whatsapp. Ele recebeu ameaças de morte e de agressão.

“E ai, covarde FDP? Desce aqui pro RS pra mostrar essa pose de machão. Série C. Respeita as pessoas de idade, mané. Você deve ser a vergonha da família. A torcida gigante te espera”, escreveu um.

Nesta segunda-feira, a conta do Facebook de Bruno foi excluída ou bloqueada para consultas. Ainda no domingo, porém, após verificar toda a repercussão do vídeo, ele postou uma mensagem de retratação.

“Primeiramente, gostaria de esclarecer que não houve nenhum tipo de agressão física da minha parte a torcedores do Internacional e sim gozação normal de futebol. Meu time já foi roubado em decisão de Copa do Brasil, já foi rebaixado, já foi humilhado, já caiu para a Série C e aceito numa boa as gozações de torcedores rivais! Futebol é assim. Um dia você sacaneia e outro você é sacaneado! Mesmo assim, por causa da repercussão negativa, venho através desse post me retratar com os torcedores colorados e também das outras equipes! Futebol envolve paixão e reconheço que exagerei nas minhas palavras, e por isso, peço desculpas a todos!”, admitiu.

Amigos e familiares do “torcedor” Bruno Vargas informam que ele está assustado e com medo de sair de casa. Centenas de ameaças de morte chegaram por telefone e whatsapp. Os filhos também foram ameaçados de morte e estão muito assustados.

Comentários

Comentários