A situação ficou fora do controle para o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. Depois do cozinheiro da GNT matar uma ovelha na TV os protetores de animais não param de ameaçar o casal.

Apresentador do programa ’O Tempero de Família’, da GNTRodrigo Hilbert virou alvo de duras críticas dos defensores dos animais, depois de matar durante a atração um filhote de ovelha para fazer um churrasco. No polêmico episódio, gravado em Santa Catarina, o apresentador visitou uma fazenda e, junto com o pecuarista e dono do local, escolheu no curral um animal de cerca de seis meses para fazer churrasco.

acabe com dores

Rodrigo Hilbert e o pecuarista cortaram o animal, retiram os órgãos internos, a cabeça e todo o pelo, enquanto conversavam naturalmente sobre o procedimento. Quase todo o processo de morte do animal foi exibido no programa, o que gerou muita revolta nas redes sociais. O marido de Fernanda Lima chegou a transformar seu perfil no Instagram em privado para evitar mais xingamentos, depois que a cena foi postada na página oficial do GNT no Facebook, nesta segunda-feira (14).

Muitos seguidores da página do GNT no Facebook se mostraram indignados e criticaram a atração, questionando a necessidade de se exibir a morte de uma animal dessa forma. ONGs e entidades ligadas a defesa dos animais ameaçaram tomar providências contra o GNT, que já retirou o post com a foto do animal morto do ar. Com o perfil de Rodrigo Hilbert no Instagram fechado para novos  visitantes, Fernanda Lima passou a ser alvo dos críticos de seu marido. No Instagram da apresentadora há vários comentários sobre o assunto.

Alguns comentários incitam a resposta a violência com ainda mais violência.

Veja alguns dos comentários:

  • Tinha que fazer com os filhos deles o mesmo que ele fez com a ovelha !
  • Covarde! Você merece a morte mais cruel que possa existir…
  • Como a TV exibe algo tão repugnante? Morte a Hilbert !!!
  • Alguém sabe o endereço da escola dos filhos deles?
  • O que tem de bonito tem de escroto. Filho da Puta !
  • Vergonha alheia máster vendo a GNT exibir isso.

Algumas celebridades

Comentários

Comentários