O comediante mais engraçado do Zorra Total foi desligado do programa depois que surgiu a reformulação do humorístico. Hoje ele tenta se recuperar de um câncer e está 15 quilos mais magro.

Aos 77 anos, Paulo Silvino retirou um câncer no estômago em julho deste ano e faz sessões de quimioterapia desde então. O humorista conversou com a FOLHA, nesta sexta-feira, e contou que descobriu a doença após ter enjoos e refluxos.

“Já fiz seis sessões, faltam mais seis. O que está sendo terrível para mim é que perdi o paladar, não sinto o gosto de nada, mas tenho que comer para não morrer. Me alimento de massas, purês, carne moída. Por causa disso,  perdi 15 quilos. Pesava 75, agora estou com 59, 60 quilos”, contou ele, que descobriu a doença após ter frequentes enjoos e refluxos.

“Sinto falta de trabalhar porque não existe artista dentro de casa e eu já estava na geladeira antes de descobrir a doença. Isso me chateia porque estou ótimo. Mas acho que estou fora porque toda vez que apareço, as pessoas associam ao ‘Zorra’ antigo”, explicou Silvino, que ainda opinou sobre o novo formato do humorístico.

“Aquilo é um desperdício de talento. A Thalita Carauta é fantástica. O Rodrigo Sant´anna é genial também. Mas de cara lavada, eles são apenas mais um personagem em cena. Neste formato, não pode ter bordão e não pode ter personagem fixo”.

Paulo Silvino, o porteiro Severino, era o quebra-galho do diretor interpretado por Marcos Wainberg no “Zorra Total”. Há mais de dois anos, porém, o ator não aparece na TV.

Comentários

Comentários

Epa!! Não vai embora não!

Gostou desse artigo? Clique aqui e cadastra-se para receber nossas atualizações.
1 .Clique; 2. Preencha seu e-mail, 3. Valide o e-mail recebido.

Compartilhe essas publicação com o seus amigos, eles também vão gostar!