Deborah Secco, uma das mais belas atrizes do Brasil, confessou que levou muito da personagem Bruna Surfistinha pra sua vida íntima. Em entrevista ela confessa que traiu todos seus namorados.

Deborah Secco já se relacionou com diversas personalidades como Maurício Mattar, Roger Flores, Dado Dolabella, Marcelo Faria e Marcelo Falcão. Sabe o que todos têm em comum? Eles foram traídos por ela em algum momento do namoro. A atriz contou isso ao jornalista Leo Dias, nos bastidores da peça “Uma Noite Dessas”, em Americana, em São Paulo.

acabe com dores

Segundo Secco, ela nunca cobrou de seus antigos namorados o que ela não podia dar e que dependendo do contexto, perdoaria uma traição.

“Depende do contexto eu perdoo uma traição. A gente não pode cobrar o que a gente não dá. Já traí todos com que me relacionei, menos o Hugo. Eu não cobrava dos outros porque eu não dava. Eu nunca fui a tadinha que perdoa traições. Pondero muito as coisas e não sou hipócrita”, disse.

Em entrevista a apresentadora Fernanda Young a atriz revelou ser viciada em orgasmos, e disse possuir enorme facilidade de alcançar o êxtase, até mesmo sozinha:

“Tenho facilidade de ter orgasmo. Eu acho que isso vem de uma busca minha, um caminho meu, um não preconceito meu do meu próprio toque em mim mesma, desde muito cedo. Essa coisa de você ter medo de você é que te trava. Se você não se conhece, ninguém vai poder te conhecer”, contou Débora.

Perguntada se já fingiu orgasmo Deborah Secco respondeu:

 “Ah, já. Mas vou te falar, meu orgasmo é muito mal fingido. Eu fingi orgasmo muito bem fingido fazendo Bruna Surfistinha”.

 

 

Comentários

Comentários