Os Novos Trapalhões é a tentativa da Globo de repetir o sucesso da Nova Escolinha do Professor Raimundo. Só que com os Trapalhões virou uma vergonha alheia. Veja como soa patética a atuação destes jovens atores tentando reproduzir o humor dos anos 70/80.

Os Trapalhões é um programa de sua época, seja isso algo bom ou ruim. É óbvio que certas piadas que se faziam há 30 anos não cabem mais em nossa sociedade, mas isso não significa que devemos sair por aí que tochas querendo a cabeça dos responsáveis. O que está feito e está feito, e como o próprio Renato Aragão disse ao Omelete, é um legado que ninguém tira.

acabe com dores

Portanto, essa ideia de trazer uma nova versão dos Trapalhões é errada por vários motivos. Sendo eles um produto de sua época, a única forma de fazer funcionar é adaptando aos tempos de hoje. E isso obviamente irá distorcer tudo o que foram Os Trapalhões, e dificilmente irá agradar aos fãs antigos, e talvez não agrade os mais novos.

Ou então dê muito certo e a gente que está esperando demais. De todo modo, essa chamada diz muito sobre o que vem por aí.

Comentários

Comentários